Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Festival] Turma do pagode volta a Fortaleza para o Samba Brasil 2018


 O grupo é a segunda atração confirmada no festival marcado para o dia 18 de agosto, no Marina Park Hotel

Alcançar mais de uma década e meia de uma carreira de sucesso é motivo de comemoração para os meninos da Turma do Pagode. No dia 18 de agosto eles retornam a Fortaleza para um mega show no Samba Brasil Fortaleza 2018, no Marina Park Hotel.

O repertório, sempre bem dançante, com referências do samba de roda e o pagode de mesa, apresenta uma seleção dos principais hits da Turma, como “Lancinho”, “Camisa 10” e “Horas Iguais”, além de canções “Deixa em Off”, que já alcançou mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

O grupo é formado por Leíz (tantã e voz), Caramelo (banjo e voz), Rubinho (pandeiro), Marcelinho (cavaquinho), Leandro Filé (violão), Fabiano Art (surdo e percussão geral), Neni Art (repique de mão, pandeiro, cuíca e percussão geral) e Thiagão (eco e percussão geral).

Nenhum comentário: