Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Condomínios] Garantia de receita condominial visa inadimplência zero


Um dos problemas mais frequentes enfrentados em um condomínio é a alta taxa de inadimplência. Em contrapartida, você já pensou em uma empresa que pode garantir a receita total das taxas de condomínio, assumindo toda inadimplência? Isso já é possível em Fortaleza, com o trabalho de receita garantida ofertado pela Atitude Serviços.

O diretor da empresa, Paulo Aragão Filho, explica que, com mais esta opção de contrato oferecida pela Atitude Serviços, o cliente terá a certeza que, mensalmente, receberá os 100% da receita, proporcionando, assim, o equilíbrio financeiro da gestão do condomínio. “Nós realizaremos as cobranças dos inadimplentes, incluindo a parte jurídica, e caso seja necessário iniciar algum processo, também ficará sob nossa responsabilidade. Já temos conseguido saldos positivos empregando uma cobrança eficaz, por meio de nosso call center. Por exemplo, já conseguimos reduzir a taxa de um condomínio que tinha 25% de inadimplência para 7% em três meses.”

O principal motivo de atraso no pagamento da taxa de condomínio são multas e juros baixos que muitas vezes, a ação judicial sai mais caro que o valor da dívida. “É importante que as pessoas reflitam que o fato de não pagar gera situações constrangedoras. Os moradores não entendem o quanto é importante o pagamento para melhorar o local onde vivem, onde trabalham”, disse Paulo Aragão.

Nenhum comentário: