Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ação Empreendedora] AJE Fortaleza assina Termo de Cooperação Técnica com o Banco do Nordeste

Fernando Laureano e Jorge Bagdêve

Em mais uma ação empreendedora, que traz contribuição direta no desenvolvimento sócio- econômico do nosso Estado, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), assinará um Termo de Cooperação Técnica com o Banco do Nordeste.

A ação visa oferecer produtos de crédito (investimento e capital de giro através do cartão BNB) às sociedades empresárias de micro e pequeno porte associadas à AJE Fortaleza. A assinatura acontecerá durante solenidade, no próximo dia 02 de agosto, às 8h30, na FIEC. Na ocasião, o superintendente Jorge Bagdêve, representará o Banco do Nordeste e o coordenador geral, Fernando Laureano, a AJE Fortaleza.

“O ato é pioneiro no movimento jovem empresarial brasileiro, que chegará ao longo do tempo em todo o Nordeste brasileiro atendendo cerca de 3 milhões de jovens empreendedores”, enfatiza Fernando Laureano.

SERVIÇO: Assinatura de Termo de Cooperação Técnica da AJE com o Banco do Nordeste
Data: 02 de agosto
Horário: 8h30

Local: FIEC

Nenhum comentário: