Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Música] Cantor católico Thiago Brado é a atração do 1º Ame Mais, próximo dia 5 de maio, no Shopping Parangaba

Um momento de fé que promete ficar guardado nos corações de cearenses e visitantes de Fortaleza. No próximo dia 5 de maio, a Capital cearense recebe o cantor católico Thiago Brado na primeira edição do "Ame Mais". O evento, realizado pelo Grupo Famílias Restauradas, será realizado no estacionamento do Shopping Parangaba, a partir das 17 horas.


"A ideia de realizar o Ame Mais veio de um pedido de Deus a nós, para que pudéssemos trazer a família para um momento de espiritualidade e lazer. A família pode ter um lazer sem precisar de bebida, droga, prostituição. E o Thiago entrou em nossas vidas pelas suas canções, que embalam nossas orações no grupo e na missa pelas famílias. Estivemos no show que ele fez aqui no ano passado e nos apaixonamos por seu jeito simples e tão de Deus. A música 'Minha essência' é a história da minha vida. Deus pegou um nada que sou e me deu a oportunidade de reescrever minha história, de reconstruir a minha família. Hoje, eu busco exalar o cheiro de Deus, porque Ele me deu uma segunda chance", disse uma das organizadoras, Claudiane Vasconcelos.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos no quiosque Cases de Luxo do Shopping Parangaba, Restaurante Divina Comida, Paróquia São Gerardo, Casa de Plásticos e Festas.

CANTOR - Thiago Brado é um dos principais nomes da música católica da atualidade. Com apenas 16 anos, demonstrou interesse pela música aos 14 anos ao assistir uma apresentação de um conservatório musical. Natural de Cianorte, interior do Paraná, conheceu a Renovação Carismática Católica em 2007. Desde então, não parou mais de frequentar os grupos de oração, tendo em seguida começado a cantar e tocar, aprendendo aos poucos o sentido do canto, o modo de como servir, como devolver a Deus o que havia recebido gratuitamente.

Seu nome artístico veio após uma inspiração dada por Deus: THIAGO BRADO. Brado, que significa rito, clamor, exclamação. “Gritarei ao mundo que existe um Deus que é maior que tudo, clamarei seu Espírito Santo todos os dias e exclamarei em alto e bom som o amor por meio da música”, conta ele.

Grupo Famílias Restauradas – O grupo foi criado em 2014 pelo casal Jales e Claudiane. Surgiu com o objetivo de acolher, amar e apresentar às famílias um DEUS que nos ama, nos sustenta, nos mantém de pé, principalmente na tempestade. Atualmente, participam 30 pessoas, realizando encontros semanais, com grupos de oração e missas, no bairro São Gerardo. "Nosso grupo abraçou, há 5 anos, o evento que leva o mesmo nome do Grupo e tem como pregador oficial o padre Chrystian Shankar. Esse é o maior evento que realizamos no ano. É um encontro de dois dias com pregações, testemunhos, missa, adoração ao Santíssimo Sacramento".

SERVIÇO:
1ª Ame Mais
Data: 5 de maio de 2017
Local: Estacionamento do Shopping Parangaba
Horário: a partir das 17 horas

Informações: (85) 98617.3230 

Nenhum comentário: