Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Rio de Janeiro / São Paulo - Carnaval] CarnaUOL contará com dois dias de festival na capital paulista e estreia com camarote na Sapucaí

 
Festival CarnaUOL em São Paulo será em novo espaço, no Estádio do Canindé, com dois dias de festa de variados estilos musicais

Camarote CarnaUOL no Rio de Janeiro receberá atrações nacionais e internacionais durante os sete dias de carnaval

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia mais uma edição do CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há três anos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com a proposta de oferecer aos foliões uma experiência única para celebrar a chegada de um dos maiores eventos da cultura popular brasileira que é o Carnaval, a quarta edição do CarnaUOL traz o conceito “Tropical”, com muitas novidades para ambas as cidades, e promete pegar fogo!

Em São Paulo, o evento se consolida como um grande festival de música, com dois dias de folia (18 e 19 de fevereiro). O evento acontecerá no Estádio do Canindé, onde são esperadas mais de 30 mil pessoas e terão mais de 20 atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um "esquenta" inesquecível ao público. Entre as atrações confirmadas estão Banda Eva com a participação especial de Anitta, Durval Lélys, as duplas sertanejas Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, e o top DJ internacional Alok, 1º brasileiro a alcançar a lista de Top 25 DJ do mundo.

Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL terá um super camarote de 1600 metros quadrados distribuídos em três andares na Marquês de Sapucaí durante os cinco dias de desfile dos grupos de acesso e especial (entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março). O espaço terá venda de ingressos aberta ao público, que irá curtir o Carnaval num espaço com open bar e buffet premium, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais e DJs internacionais. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo camarote.

O CarnaUOL 2017 tem ainda um site exclusivo com tudo sobre o universo do Carnaval, cobrindo as principais festas e desfiles do país com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.

“O CarnaUOL tem crescido a cada edição e em 2017 se consolida como a maior plataforma de Carnaval do eixo Rio-SP. Em São Paulo estaremos em um novo espaço com maior capacidade e como um grande festival de música.  Para a edição do Rio de Janeiro estaremos com o maior e mais bem localizado espaço na Marquês da Sapucaí, onde acontecem os principais desfiles de avenida do Brasil. O espaço ficará na parte central da avenida, próximo ao recuo da bateria, oferecendo ao público uma experiência inesquecível ao lado de artistas, personalidades e influenciadores”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL e responsável pelo projeto CarnaUOL. “Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com esse crescimento, pois o CarnaUOL promove cada vez mais ações de live marketing, além da presença maciça no ambiente digital, produzindo conteúdo e gerando engajamento para as marcas parceiras do projeto”, finaliza o executivo.

O CarnaUOL Rio de Janeiro terá também o Pestana Rio Atlântica como o hotel oficial e será o meeting point do evento que acontecerá entre os dias 24/02 e 04/03.
CarnaUOL São Paulo

Com dois de festival, a edição do CarnaUOL São Paulo conta com variadas atrações. O primeiro dia de festival (18/02) terá a dupla Matheus e Kauan, cantando as músicas sucesso da dupla como o “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa”, entre outras.  Além da dupla, outra atração confirmada para o mesmo dia é a Banda Eva, cantando os clássicos da banda, como “Eva”, “Não Precisa Mudar”, e com a participação super especial da cantora Anitta. O primeiro dia do CarnaUOL 2017 terá ainda as apresentações do sertanejo Israel Novaes e do DJ Alok, um fenômeno da música eletrônica nacional e internacional.

No segundo dia de festival (19/02), a dupla Zé Neto e Cristiano vai esquentar o CarnaUOL São Paulo com as músicas “Seu Polícia”, “Abaixa o Som”, “Sonha Comigo”, entre outras. Bruninho & Davi, dona de vários sucessos como “E essa Boca Aí?” e também “Vamo Mexê”, também é atração confirmada para a festa. Prometem agitar o público também as atrações Durval Lélys, e a DJ Mariana Diniz, entre outras.

Serviço
CarnaUOL 2017 São Paulo
Data: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 04h00 e 19 de fevereiro, das 14h ás 01h.
Local: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.
Atrações sábado: Matheus e Kauan / Banda Eva + participação especial Anitta / Israel Novaes / DJ Alok, entre outras.
Atrações domingo: Bruninho e Davi; Durval Lélys / Zé Neto e Cristiano / DJ Mariana Diniz, entre outras.
Site: www.uol.com.br/carnauolsp


CarnaUOL Rio de Janeiro

A festa no Rio de Janeiro terá uma semana de duração. O camarote CarnaUOL contará com uma área de 1.600 m² ocupando três andares e lugar nobre na Sapucaí, com vista privilegiada. Com diversas atrações nacionais e internacionais e um mix de gêneros musicais, entre as atrações confirmadas estão o DJ brasileiro Alok, um dos mais tocados do mundo, a dupla de DJs suecos Galantis, um dos nomes mais famosos do house music atualmente, e o DJ internacional Kungs, que bateu todos os recordes de música mais tocada no ano passado.

Serviço
CarnaUOL 2017 Rio de Janeiro
Data: De 24 de fevereiro (Sexta-feira) a 04 de março de 2017 (sábado)
Horário: Abertura do camarote: 20h00
Fechamento do camarote: 05h00 (desfile grupo de acesso) / 06h00 (desfile grupo especial)
Início dos desfiles: 22h00
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n.8
Atrações: DJ internacional Kungs / Dupla de DJs internacionais Galantis / Sambinha de Lampreia e convidados especiais / Carrossel de Emoções com participação especial de Anitta / Matheus e Kauan / DJ Alok / Banda Eva
Site: www.uol.com.br/carnauolsrj

Funcionamento do Meeting Point CarnaUOL
Data: De 23/02 até o dia 04/03
Horário de funcionamento: Das 13h00 às 00h00.

Transporte Meeting Point IDA ao Camarote
Horário de início do transporte: 19h00
Horário do final do transporte: 00h00

Transporte Camarote RETORNO ao Meeting Point
Horário de início do transporte de volta: 00h00
Horário de final do transporte de volta: 06h00

As vendas de ingressos já começam pelo site Ingresso Rápido. Para mais informações, acesse: carnaval.uol.com.br
  
###

Sobre o CarnaUOL

O CarnaUOL é o festival pré-carnaval do UOL que conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins. Em 2016 o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla.

 Sobre o UOL

O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses), sua homepage recebe mais de 70 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, em 2016 o UOL completa 20 anos de trajetória, oferecendo mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros e juntos já somam 13 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL CLOUD), cursos online (UOL Educação), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br


Nenhum comentário: