Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Beleza] O Boticário leva para seus clientes experiência em realidade virtual




O consumidor será desafiado a atravessar dois prédios em cima de uma fita de slackline

De 22 a 24 de julho, os clientes de O Boticário do Shopping Iguatemi, poderão viver uma experiência em ambiente tridimensional atravessando dois prédios por uma fita de slackline virtual. A brincadeira será feita por meio de óculos de realidade virtual, e o grande desafio é seguir até o final e conseguir tocar o frasco do perfume Quasar.

Ao realizar a tarefa, a pessoa será transportada para um túnel temático com a campanha cujo mote é “Quasar Não Pare”- Não pare até alcançar seus objetivos. Até chegar nas suas metas. Até conquistar tudo.

O consumidor poderá também compartilhar essa aventura nas suas redes sociais com #quasarnaopare.

Sobre O Boticário


O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário: