Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 30 de agosto de 2015

RioMar] Posto da AMC no RioMar só fica até este domingo


O posto itinerante de credenciamento de vagas especiais ficou durante todo o final de semana no shopping, como parte da ação de conscientização “Você vai mesmo estacionar aqui”, realizada pelo shopping. Até agora cerca de 600 pessoas fizeram o cartão especial para uso das vagas preferenciais. Este é o último final de semana em que a população poderá procurar o posto da AMC no RioMar.

Este sábado (29/08) e domingo (30/08) são os últimos dias para a realização de credenciamento do uso de vagas especiais no posto itinerante de credenciamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que está no RioMar. Idosos e portadores de deficiência podem aproveitar para realizar o credenciamento das 14h às 19h, no Piso L2, próximo à Livraria Leitura. A credencial é entregue na hora e é intransferível, ou seja, pode ser utilizada apenas pelo credenciado em qualquer veículo que o mesmo esteja trafegando.

Para se credenciar, é preciso ter mais de 60 anos, no caso de idosos, e comprovar a deficiência através de laudo médico, no caso de portadores de deficiência, além de portar os seguintes documentos: fotocópia do laudo ou atestado médico comprovando a deficiência; fotocópia do RG; fotocópia do CPF; fotocópia do comprovante de residência: água, luz ou telefone e no caso de menores de idade, acrescentar fotocópias dos documentos das responsáveis. O idoso precisa dos mesmos documentos, com exceção do laudo médico.

Campanha “Você vai mesmo estacionar Aqui? ” fica permanente

A campanha de conscientização “Você vai mesmo estacionar Aqui?”, realizada pelo shopping, continua permanente com os totens no estacionamento, a fim de conscientizar a população sobre o uso correto das vagas preferenciais.

Nenhum comentário: