Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 5 de julho de 2015

Cinema em Casa] 100 COMÉDIAS PARA ASSISTIR NO NET NOW

Para começar as férias de julho caindo na gargalhada, o NET NOW separou 100 títulos de comédia para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

Os filmes, que vão dos lançamentos nacionais aos clássicos de Charlie Chaplin, estão disponíveis na categoria Cinema > Top 100 Comédias, a partir de R$ 2,90.


Confira a lista completa de filmes: 

Mamma Mia!: O Filme
Debi e Lóide 2
A Ressaca 2
Sexo Sem Compromisso
Sete Dias Sem Fim
Encalhados
Meu Passado Me Condena
Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Quero Matar Meu Chefe
Quero Matar Meu Chefe 2
Annie
Superpai
Diário De Um Banana 3: Dias De Cão
Mortdecai: A Arte Da Trapaça
A Família Bélier
Lar Doce Inferno
O Exótico Hotel Marigold
O Lado Bom da Vida
Até que a Sorte nos Separe
Até Que a Sorte Nos Separe 2
O Diabo Veste Prada
Uma Semana A Três
Viva a França
A Entrevista
O Idiota do meu Irmão
Birdman
O Paizão
O Casamento do Ano
Sex and the City 2
Casamento de Gorete
A Creche Do Papai
Encontro de Casais
Destinados ao Amor
Sim Senhor!
With This Ring
Quatro Amigas e Um Casamento
Gente Grande
As Branquelas
Para Maiores
O Concurso
Elsa & Fred
Missão Madrinha de Casamento
Tá Rindo do Quê?
Legalmente Loira
Legalmente Loira 2
No Auge Da Fama
Amizade Colorida
Louco Por Elas
De Pernas pro Ar 2
American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor
American Pie 3: O Casamento
American Pie: o Livro do Amor
Vovó...Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
As Férias de Mr. Bean
Um Bom Partido
Vestido Pra Casar
Drunk Wedding
Muita Calma Nessa Hora
Amor e outras Drogas
Plano B
Noivos Por Acaso
Vai que Dá Certo
Antes Só Do Que Mal Casado
Mato Sem Cachorro
A Super Agente
Rio, Eu Te Amo
Um Salão do Barulho
Entrando Numa Fria
Entrando Numa Fria Maior Ainda
Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço
Como Arrasar um Coração
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Bratz - O Filme
O que os Homens Falam
E Aí, Comeu?
Chef
Recém-Casados
Um Plano Perfeito
Melhor É Impossível
Charlie Chaplin - Vida de Cachorro
O Palhaço
O Acessório Final
As Férias do Pequeno Nicolau
Doze é Demais 2
Compramos um Zoológico
Cine Holliúdy
Charlie Chaplin - Tempos Modernos
As Viagens de Gulliver
Kick-Ass - Quebrando Tudo
Uma Noite no Museu
Uma Noite no Museu 2
Ela é Demais Pra Mim
Vampiras
Encontro de Amor
Os Vigaristas
Jackass 3
Jackass 3.5
Borat

De Pernas por Ar 

Nenhum comentário: