Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 4 de março de 2015

Show] Tony Guerra e Forró Sacode se apresenta pela primeira vez na Street Beer Conceito nesta sexta-feira (06)





Pela a primeira vez, o cantor Tony Guerra e seu Forró Sacode se apresenta nesta sexta-feira (06) na Street Beer Conceito. A edição da festa “Vem Pra Sombra” está de volta na casa de shows mais conceito da cidade. A Shineray do cantor Tony Guerra não poderia deixar de passar por lá, cantando seus grandes sucessos, que traz ainda o cantor Thiaguinho Mala Mansa para completar o evento.


Forró Sacode – Criada em 2001 pelo cantor, compositor e empresário Tony Guerra, o Forró Sacode apresenta um estilo diferente de tocar forró. A banda, que já foi eleita várias vezes pelo público como “Melhor Banda de Forró” em concurso de televisão local, apresenta um estilo forrozeiro que encanta por onde passa. A banda é referência no forró e domina o público em outros estados como Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão. Mas, não somente pelo Nordeste que o Forró Sacode arrasta multidões. A banda é conhecida no cenário nacional e participou de programas importantes como o Domingão do Faustão, Estação Globo e A Praça é Nossa. A cada ano, Tony Nunes inova o trabalho no Forró Sacode, sempre dando uma pitada de atualidade. No repertório, sucessos como “Vaqueiro Apaixonado”, “Elas Ficam Loucas”, Edredon, Eu Sou Safado, Fusquinha e “Dona do Meu Prazer”, não podem faltar.


Serviço:
Atrações: Forró Sacode e Thiaguinho Mala Mansa
Data: 06/03/2015
Horário: a partir das 22hs
Local: Street Beer Conceito (Av. Jovita Feitosa, 1173 – Parquelândia)
Vendas: No local
Ingressos: R$ 30 (Masculino/Feminino)
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 8711.1346 ou 9682.7917

Nenhum comentário: