Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Feira] 19ª FRANCHISING FAIR – Feira Nacional de Franquias contará com mais de 100 marcas expositoras e acontece de 29 a 31 de agosto no Centro de Eventos do Ceará



Evento traz negócios com valor de investimento a partir de R$ 15 mil e espera gerar R$ 300 milhões em negócios


Contagem regressiva para o evento que dará a oportunidade de transformar você em dono do seu próprio negócio. De 29 a 31 de agosto, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, receberá a 19ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias. O evento apresentará negócios com valor de investimento a partir de R$ 15 mil, chegando a R$ 1,5 milhão. Será uma oportunidade de conhecer, tirar dúvidas e saber o que é necessário para abrir e montar uma empresa. Nos três dias, são esperadas em torno de 10 mil pessoas. Mesmo sendo a primeira vez que acontece na região Nordeste, o evento já se mostra consolidado. Todos os espaços da feira estarão ocupados. Serão mais de 100 marcas expositoras, em 60 estandes, devendo gerar, em média, mais de 500 novos cadastros para cada expositor. A expectativa é de que sejam gerados R$ 300 milhões em negócios, durante e após a feira.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecerem os mais diversos segmentos como alimentos, vestuário, idiomas, entre outras áreas, apresentadas por empresas nacionais e também internacionais, como a Body Concept de Portugal. “Outro atrativo para o público, além de encontrar marcas renomadas, serão as palestras voltadas para quem quer investir”, disse o diretor geral do evento, Ademar Pahl. De acordo com ele, diante de toda a procura e todos os espaços tendo sido comercializados, a expectativa é de que a feira seja sucesso. “Estamos bem otimistas e esperando recorde de público. Isso é muito bom, já que é a primeira vez que o Nordeste recebe o evento”, após 14 anos sendo realizada, de forma itinerante, pelas principais capitais das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Promovida e realizada há 14 anos pela empresa Relance Feiras e Eventos – em três edições ao ano, de forma alternada pelas principais capitais do País, o encontro é uma vitrine de opções de negócios, destinada a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrirem seu próprio negócio. O objetivo principal da Franchising Fair é proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, oportunizando um leque de opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional. Além disso, licenciadores e franqueadores já estabelecidos no mercado tem a contingência de ampliar suas redes.

Segundo Ademar Pahl, a escolha do Ceará para sediar a feira se deve, “principalmente, pelo seu desenvolvimento socioeconômico, renda per capita e importância estratégica dentro da Região Nordeste como um todo”.  Em 2014, a Franchising Fair comemora a sua 19ª edição, consolidando-se como o maior “canal de prospecção e expansão de negócios” para novas redes franqueadoras, bem como às tradicionais redes franqueadoras já existentes, que utilizam a feira para a expansão de suas redes pelo País. “A Franchising Fair é hoje o mais importante canal de expansão e prospecção de negócios das redes franqueadoras, por meio do seu sistema único de feiras itinerantes, cobrindo todo o território nacional”, afirmou ele.

ALGUMAS EMPRESAS QUE ESTARÃO PRESENTES

MALWEE - Pela primeira vez o Grupo Malwee participa da Franchising Fair 2014, de 29 a 31 de agosto, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará. A companhia irá expor suas quatro redes de lojas monomarcas: Malwee, Malwee para Brasileirinhos, Carinhoso e Scene. Uma das maiores empresas de moda do Brasil, o Grupo Malwee é sucesso de vendas, são mais de 75 milhões de peças comercializadas por ano. Produtos de moda desenvolvidos e produzidos em 10 unidades, localizadas em cinco estados brasileiros, SC, SP, MS, CE e BA. A empresa conta com mais de 200 lojas monomarcas em diversos shoppings centers de Norte a Sul do país, levando ao consumidor qualidade e o que há de mais moderno e arrojado para compor o guarda-roupa, em qualquer ocasião. Em 2014, o Grupo Malwee pretende expandir ainda mais no varejo, tendo como meta dobrar o tamanho de suas redes de lojas monomarcas. A expansão das redes de franquias da Malwee abrange todo o território nacional, com foco na abertura de lojas exclusivamente em Shoppings Centers. A rede Scene, também contemplará pontos comerciais de Rua.


CNA - O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do País, leva para a 19ª Franchising Fair, uma série de condições especiais para futuros novos franqueados.  Entre as está um novo modelo de franquias da rede, feito sob medida para cidades com até 75 mil habitantes, além de uma linha de crédito para financiamentos de até R$ 150 mil. Nesse novo modelo de franquias do CNA, os valores de investimento foram adaptados para atender o potencial da região Nordeste e ao perfil dos empresários locais. O investimento mínimo inicial para compra de uma franquia é de R$ 92 mil, que contempla taxa de franquia (R$ 12 mil), montagem da escola (R$ 65 mil) e capital de giro (R$ 15 mil). “É o modelo de negócio ideal para cidades do interior do Nordeste, que se enquadram neste perfil e têm potencial para atrair moradores, inclusive, de municípios vizinhos”, afirma José Carlos Souza, diretor de Expansão da rede.

SORRIDENTS: A Sorridents foi fundada em 1995 no bairro de Vila Císper, zona leste da capital paulista, pela dentista Carla Renata Sarni. Hoje, é a maior rede de clínicas odontológicas do País com 156 unidades em operação pelo Brasil. O foco voltado para ações sociais é uma das marcas da rede de franquias. Crianças são atendidas por equipes de dentistas voluntários do projeto "Adote uma criança Sorridents", realizado especialmente em bairros mais carentes das cidades em que a rede possui clínicas em operação. O trabalho é realizado em cima de quatro pilares: acesso, conforto, conveniência e qualidade. Apresenta os planos de crescer na região Nordeste, que prevê um investimento total de R$ 4 milhões com a abertura de dez novas franquias. A rede acredita que haverá, nos próximos cinco anos, um aumento exponencial de consumo de serviços junto à Classe C nordestina. Atualmente, a rede possui nove clínicas na região, sendo uma em Alagoas, três na Bahia, duas no Ceará, uma na Paraíba e duas no Rio Grande do Norte.


INSCRIÇÕES:
As credenciais deverão ser adquiridas na bilheteria, no local do evento, válidas para os três dias da feira e para as palestras.

SERVIÇO:
19ª FRANCHISING FAIR – Feira Nacional de Franquias

Data: 29 a 31 de agosto de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza
Endereço: Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz
Horário: sexta (29) e sábado (30), das 13 às 21 horas, e domingo (31) das 13 às 19 horas.

Site:http://www.feiradefranquias.com.br/



Nenhum comentário: