Patrocinadora master do Fortal,
Schin é a principal marca do maior carnaval fora de época do País pelo 10º ano
consecutivo. Realizado de 24 a
27 de julho, o Fortal tem a Schin como a cerveja oficial que refresca e leva
alegria aos foliões durante toda a festa. Como um presente para a micareta e
para os apreciadores da cerveja Schin, a marca coloca no Corredor da Folia, no
sábado de Fortal (26), o Trio Schin, puxado pela banda Chicabana. O acesso ao
bloco é feito por meio de ação promocional em parceria com os melhores
supermercados de Fortaleza. Para festejar o momento, a Schin veste suas latas
de cerveja com homenagem especial ao maior carnaval fora de época do País. A versão
de 350 ml já pode ser encontrada nos principais pontos de vendas, levando a
logomarca do Fortal 2014 e com cores que enaltecem a alegria vivida nos quatro
dias de festa.
Este ano, o Fortal mais uma vez
está totalmente em sintonia com a campanha da Schin, intitulada “Porque Sim!”.
A marca defende que a celebração dos bons momentos e a diversão não precisam de
explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja favorita. A Schin é um
produto do portfólio da Brasil Kirin.
Brasil Kirin - Uma das principais
empresas de bebidas do País, com 11 mil funcionários, a Brasil Kirin tem seus produtos distribuídos
por 20 centros de distribuição próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil
pontos de venda em todo o Brasil. É subsidiária da Kirin Holdings Company, um
grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, e presente em mais de 15
países. Em suas 13 fábricas em 11 estados, são produzidos anualmente 5,5
bilhões de litros de bebidas, entre alcoólicas e não alcoólicas.
Fazem parte do portfólio as
marcas de cerveja Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial,
Schin No Grau e Kirin Ichiban. A companhia também oferece águas (Água Schin),
refrigerantes (Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Mini Schin), sucos e bebidas
mistas (Skinka). Em 2013, a
empresa entrou no segmento de energéticos, com o lançamento de ECCO!
A empresa tem como um de seus
principais pilares a inovação: tanto a gestão de seu negócio quanto a oferta de
produtos estão pautadas na busca por diferenciais de mercado, o que inclui
entender as necessidades do setor, construir marcas sólidas, fortalecer ações
comerciais e de distribuição, aprimorar a eficiência operacional e expandir o
programa de sustentabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário