Patrocinadora master do Fortal,
Schin é a principal marca do maior carnaval fora de época do país pelo 10º
consecutivo. Realizado de 24 a
27 de julho, o Fortal tem a Schin como a cerveja oficial que refresca e leva
alegria aos foliões durante toda a festa. Como um presente para a micareta e
para os apreciadores da cerveja Schin, a marca coloca na avenida, no sábado de
Fortal, o Trio Schin, puxado pela banda Chicabana. O acesso ao bloco é feito
por meio de ação proporcional em parceria com os melhores supermercados de
Fortaleza. Para festejar o momento, a Schin veste suas latas de cerveja com
homenagem especial ao maior carnaval fora de época do País. A partir de hoje
(17), a versão de 350 ml já pode ser encontrada nos principais pontos de
vendas, levando a logomarca do Fortal 2014 e com cores que enaltecem a alegria
vivida nos quatro dias de festa.
Este ano, o Fortal mais uma vez
está totalmente em sintonia com a campanha da Schin, intitulada “Porque Sim!”.
A marca defende que a celebração dos bons momentos e a diversão não precisam de
explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja favorita. A Schin é um
produto do portfólio da Brasil Kirin.
A Brasil Kirin é uma das
principais empresas de bebidas do país. Com 11 mil funcionários, tem seus
produtos distribuídos por 20 centros de distribuição próprios e 194 revendas
para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. É subsidiária da Kirin
Holdings Company, um grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, e
presente em mais de 15 países. Em suas 13 fábricas em 11 estados, são
produzidos anualmente 5,5 bilhões de litros de bebidas, entre alcoólicas e não
alcoólicas.
Fazem parte do portfólio as
marcas de cerveja Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial,
Schin No Grau e Kirin Ichiban. A companhia também oferece águas (Água Schin),
refrigerantes (Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Mini Schin), sucos e bebidas
mistas (Skinka). Em 2013, a
empresa entrou no segmento de energéticos, com o lançamento de ECCO!
A empresa tem como um de seus
principais pilares a inovação: tanto a gestão de seu negócio quanto a oferta de
produtos estão pautadas na busca por diferenciais de mercado, o que inclui
entender as necessidades do setor, construir marcas sólidas, fortalecer ações
comerciais e de distribuição, aprimorar a eficiência operacional e expandir o
programa de sustentabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário