Não é mais nenhuma novidade o
cuidado que os homens estão tendo em relação a sua aparência e saúde. Em alta,
o seguimento traz cada vez mais novidades para um público que até bem pouco
tempo não admitia, se quer, cortar o cabelo em um salão de beleza.
Pensando nessa perspectiva,
a Fígaro Barbearia Social Club aposta em um canal de comunicação voltado
ao público masculino. A Revista Fígaro abordará temas relacionados à economia,
saúde, moda, esporte, relacionamento, entre outros. Com uma tiragem inicial de
cinco mil exemplares, a revista será semestral e terá sua distribuição
gratuita.
“Começamos a observar que os
homens, tanto quanto as mulheres, estão cada vez mais investindo nos cuidados
com o corpo, cabelos, unhas e também com a pele, em virtude da barba ou bigode.
Nossa Barbearia trabalha e oferece serviços personalizados e diferenciados,
desde o atendimento até as ações de relacionamento. A Revista Fígaro será um
canal entre os homens e o mundo que eles descobrem a cada dia – a vaidade
masculina”, disse o empresário Rennan Perdigão.
Focado em atender as necessidades
da moda masculina, a Fígaro Barbearia Social Club vem se destacando em seus
serviços exclusivos, neste mercado que movimenta cerca de R$ 15,4
bilhões por ano, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão, segundo o
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Hoje a Barbearia atende
em média 1100 clientes/ mês. Com o lançamento da revista há uma expectativa de
um crescimento de 5% acima do esperado para o ano de 2014.
Lançamento:
O lançamento da Revista Fígaro
acontecerá no próximo dia 30 de abril, a partir das 16h, na sede da Fígaro (Rua
Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres). Na oportunidade, a Fígaro trará para
o lançamento, a Ex-BBB, Talula Pascoli, capa da primeira edição, que foi
escolhida pelos empresários, por ter uma elegância, sensualidade e postura
peculiares, que atraem os homens. O evento também terá a participação do DJ
Pedro Garcia.
Mais informações:
A Fígaro Barbearia Social Club
surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados com sua
aparência, corpo e saúde, exclusivamente para o público masculino.
Corte, barba, massagens,
depilação, podologia, estética facial e capilar. A Barbearia também conta com o
Social Bar, onde é possível reunir os amigos para um momento de lazer com vídeo
game, jogos e diversas bebidas e aperitivos. São mais de 100 serviços
oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar.
Há três anos e seis meses
consolidada no mercado, a Fígaro Barbearia Social Club é uma empresa que surgiu
com todo o ‘know how’ do Grupo Mulher Cheirosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário