Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Festa – CE] Pagode Mais Ô Menos no Ideal Clube




 

O pagode mais famoso da cidade tem nova edição! Pagode do Mais Ô Menos, com Ventilador no 3, Pagode 3x4, Pagode Mais ô Menos e DJ Caio, dia 8 de junho, no Ideal Clube, de 17 horas até a meia-noite com duas horas de cerveja liberada. Muito samba e gente bonita reunida no pagode mais TOP da cidade.
O Pagode
O ‘Mais Ô Menos’ teve seu início na Av. Pontes Vieira, no Lisobar, sendo um dos eventos pioneiros do pré-carnaval de Fortaleza. Em 1995, foi fundado em sede própria, localizada na Av. Oliveira Paiva, 2240, aonde funcionou durante doze (12) anos com muito sucesso, tornando-se o principal local de referência de samba, pagode e de gente saudável e bonita, nesta Capital. Por vários anos foi considerado pela revista Veja como a melhor casa do ramo.

Em 2012, em parceria com a Selekta Club, iniciou um novo projeto, com roupagem jovem e descontraída, contando com o apoio do Ideal Clube, que disponibilizou a parte de suas dependências (área externa da piscina superior) para a execução dos eventos, ao final das tarde dos últimos sábados de cada mês.
Selekta Club
À experiência do Pagode, somou-se o empreendedorismo da Selekta, empresa bem sucedida na promoção de eventos desta natureza, inclusive diversos deles realizados anteriormente no próprio Ideal Clube. No último ano ocorreram dez (10) edições do evento, todas com muito sucesso e descontração.

Projeto Social
O Pagode Mais Ô Menos também possui um projeto social que vem ajudando muitas instituições carentes com a doação de alimentos não perecíveis. Já doamos para instituições como IPOM, O Grupo Espírita Paulo e Estêvão, Natal Lúmen e na última edição do Pagode todos os alimentos foram entregues à Defesa Civil do Estado do Ceará para colaborar com a Campanha Força Solidária.
Vendas
Loja ASPECTHO (Iguatemi, Jardins Open Mall e Alamanda)

Ingressos
R$ 30

Realização
SELEKTA CLUB e MAIS Ô MENOS

Informações
(85) 8616.7908

Censura: 18 anos

SERVIÇO:
Pagode Mais Ô Menos
Data: 8 de junho
Horário: 17h até 00h com duas horas de DEVASSA liberada
Atrações: Ventilador no 3, Pagode 3x4, Pagode Mais Ô Menos e DJ Caio.
Local: Ideal Clube – Av. Monsenhor Tabosa, 1381
Informações: (85) 8616-7908


Nenhum comentário: