Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Imóveis – CE] CÉSAR RÊGO IMÓVEIS APRESENTA NOVO CONDOMÍNIO NA PRAIA DE FLEXEIRAS



Buscando priorizar os momentos de descanso e lazer, em uma área cercada de belezas naturais, a César Rêgo Imóveis lança o condomínio Flexeiras Aquarium

Conhecida por suas belezas naturais, a Praia de Flexeiras vem enchendo os olhos de construtoras do mercado cearense. Buscando novos espaços que garantam tranqüilidade, lazer e qualidade de vida para seus clientes, a praia localizada no Trairi distante xx km da capital cearense é onde está localizado o condomínio Flexeiras Aquaruim, mais novo empreendimento da César Rêgo imóveis.

Com um espaço grandioso de 26.739 m², o Flexeiras Aquaruim recebe 30 unidades residenciais com espaços de 177m². O condomínio conta em 25% de seu espaço com uma área de proteção ambiental permanente, regularizada pelo código florestal brasileiro. São 6.436 m² de belezas naturais que completam o visual selvagem deste destino paradisíaco.

É pensando em seus clientes que a César Rêgo Imóveis, já dispõe de uma equipe para fornecer todas as informações para os interessados. A imobiliária já adianta que o empreendimento é o melhor custo benefício entre as opções do mesmo segmento no mercado. Tudo isso, em uma das praias mais limpas e bem conceituadas do litoral cearense.

Serviço
César Rêgo Imóveis
Rua Osvaldo Cruz, 1 - 12º Andar – Ed. Beira Mar Trade Center
Fortaleza - Ceará - Brasil
Telefone: (85) 3305.3000
Mais informações: www.cesarrego.com.br

Nenhum comentário: