Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 30 de março de 2013

[Notícia] Parece bebês reais




O nome da artista é Camila Eid. Ela tem 21 anos e reside atualmente na cidade de Niterói – RJ.
Em 2006, descobre que existia uma arte nos Estados Unidos e Europa, que transformava bonecas em bebês quase reais e essa arte estava começando a ser divulgada e executada aqui no Brasil.
Então, em março de 2009 Camila decide fazer o primeiro curso, que a deixou completamente apaixonada pelos reborn babies. Daí começou a aprimorar-se em maio de 2010, onde fez um curso de técnicas avançadas, para dar mais autenticidade aos meus bebês.
Desde então, está sempre atualizando e procurando novas técnicas para que os bebês fiquem cada vez mais reais, ganhando constantemente a admiração e o carinho das pessoas. Todos são confeccionados com muita dedicação e ricos em cada detalhe como unhas, nariz, manchas, olhos, veias e fios de cabelos, que são colocados um a um para impressionar no realismo.
E já era de se esperar, conquista um grande número de clientes fiéis, que confiam e estão sempre acompanhando o meu trabalho. Cada elogio que recebe é transformado em inspiração, tornando a obra de arte ainda mais especial.

A arte reborn é o meu trabalho, a minha paixão e atualmente é o meu principal hobbie! Diz Camila.


Fonte: http://www.camilaeid.com.br/

Nenhum comentário: