Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2011

[Empresas - CE] Parceria com a administração do município de Itaitinga está rendendo bons frutos para a Sonobom


A empresa cearense Sonobom já emprega mais de 50 profissionais da cidade de Itaitinga



A parceria com a administração do município de Itaitinga está rendendo bons frutos para a Sonobom. Com apenas seis meses do início de suas atividades, a empresa cearense de colchões já emprega mais de 50 pessoas residentes da cidade, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. As vagas preenchidas correspondem aos setores administrativo e fabril, e seu preenchimento foi viabilizado pela Prefeitura de Itaitinga, que coordenou o processo de seleção dos candidatos. Para Raimundo Brasileiro Neto, diretor de produção da Sonobom, a instalação de uma escola técnica no município traz benefícios a médio prazo tanto para quem vive na cidade como para futuros investimentos econômicos. “A cidade de Itaitinga está no rumo certo e em um futuro próximo acreditamos em um desenvolvimento industrial bastante relevante”. Ele ressalta, ainda, a importância da aprovação do FDI – Fundo de Desenvolvimento Industrial – por parte do governo estadual para que esse crescimento seja ainda mais significativo.

Sobre a Sonobom: Com produtos de alta qualidade e modernos padrões de tecnologia, a Sonobom oferece em suas linhas, que incluem desde itens de alto luxo aos econômicos, modelos de travesseiros, colchões e camas box para os mais diversos perfis e com ampla quantidade de medidas. Os principais diferenciais são o design inovador; excelência no desenvolvimento de produtos e serviços; e utilização de tecnologias exclusivas.

Sonobom - (85) 3377.1700

www.sonobom.ind.br

Nenhum comentário: